Nasce a TV Cidade de São Paulo

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedinFacebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin

Vinte e quatro de janeiro de 2016, um novo marco na Cidade de São Paulo. Neste dia nasce a TVC São Paulo, a TV Cidade de São Paulo.

Uma TV que tem como principal objetivo mostrar a grandiosidade desta que é a maior Cidade da América Latina, informando, formando e prestando serviços à população que nasceu ou que escolheu essa nossa São Paulo para viver.

Em seu aniversário de 463 anos a Cidade ganha esse presente que é o mais novo projeto do Grupo presidido pelo Empresário Paulo Masci de Abreu em uma parceria com o Grupo Cereja representada por seus Diretores Mario Cuesta e João Alberto Romboli.

Estiveram presentes no evento de lançamento da TV, o Governador Geraldo Alckmin, o Prefeito João Dória, secretários do Governo Estadual e do governo da Cidade de São Paulo, deputados federais e estaduais, e o Prefeito da Cidade de Diadema Lauro Michels e diversas autoridades e empresários.

A cerimônia foi apresentada pelo Comunicador Paulo Barboza, da Super Rádio AM 1150, e pela jornalista Renata Maranhão, onde João Alberto Romboli e Paulo Abreu falaram sobre os objetivos do projeto.

O Ministro de Ciência e Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab mostrou sua alegria por um projeto que visa mostrar a grandiosidade da Cidade de São Paulo.

O prefeito João Dória enalteceu a importância de uma TV para a Cidade e o quando ela será importante para que se conheça São Paulo em sua essência e da convicção do sucesso da parceria entre o Grupo de Comunicações Paulo Abreu e o Grupo Cereja.

O governador Geraldo Alckmin falou rapidamente, mas mostrou-se feliz com esse mais novo empreendimento do Grupo de Comunicações presidido por Paulo Abreu em um momento de renovação da Cidade.

Logo em seguida a TVC – TV Cidade de São Paulo entrou no ar.

Nota: Todo o evento foi transmitido ao vivo pela Super Rádio e na página da Super Rádio no Facebook.

Veja as fotos:

Fotos: Camila Barbosa

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedinFacebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin