Programas

Kaká Siqueira

Seg. a Sab. das 6h00 às 8h00 e Seg. a Sex. das 13h00 às 16h00

Kaká Siqueira, o “ombro amigo do Rádio”, apresenta um programa nas manhãs da Super Rádio, com alto astral e dinamismo trazendo as principais notícias e curiosidades que acontecem na cidade de São Paulo e no mundo.

Cícero Augusto

Seg. a Sab. das 8h00 às 10h00

Desejando sempre boas vibrações Cícero Augusto comanda seu programa interagindo com o ouvinte da Super Rádio, tirando dúvidas sobre o significado de sonhos, falando sobre horóscopo, simpatias e adivinhando o sexo do bebê.

Paulinho Boa Pessoa

Seg. a Sex. das 10h00 às 13h00 e Sab. das 10h00 às 14h00

Com muita interatividade, Paulinho Boa Pessoa, traz descontração e alegria aos ouvintes da Super Rádio. Mais que um comunicador Paulinho é um amigo dos ouvintes, interagindo com eles no ar e no WhatsApp da Super Rádio.

/boapessoa.paulinho

Super Turismo

Seg. a Sex. das 19h00 às 20h00

Através de suas lentes, microfones e escrita, Heloisa Braga já visitou inúmeros países para reportar os destinos, trazer ideias e ações. Agora chegou a hora de ampliar essa comunicação falando e trazendo a voz do mais importante mercado emissivo do Brasil, São Paulo.

Jeremias Netto

Seg. a Sab. das 16h00 às 18h00

Jeremias Netto comando seu programa com muita energia, boa música e com mensagens sobre situações do cotidiano para nos fazer pensar. No quadro Show da Vida, os ouvintes da Super Rádio falam sobre um show que marcou sua vida.

Super debate

Seg. à Sex. das 18h00 às 19h00

Figueiredo Jr. recebe em seu programa autoridades do meio político, artistas e personalidades que debatem os principais assuntos do cotidiano. O programa conta também com a participação de ouvintes através do WhatsApp e redes sociais.

Programa Adauto Francisco

Seg. à Dom. das 22h00 às 04h00

“A maliciosa alegria do rádio”
Interatividade, pedido musical, as melhores da jovem guarda, ouvinte participa através do WhatsApp e redes sociais.

Bairro a Bairro

Sábado das 14h00 às 16h00

J.C. Gutierrez está sempre ligado no que acontece nas Prefeituras Regionais da Cidade de São Paulo, nas associações, clubes de serviços, Sociedades Amigos do Bairro (SABs) e nas redações de todos os jornais de bairros associados à Associação dos Jornais e Revistas de Bairro de São Paulo (AJORB), sendo a voz do povo junto ao executivo municipal.

Arquivo Musical

Domingo das 08h00 às 12h00

Interatividade, pedido musical, as melhores da jovem guarda, ouvinte participa através do WhatsApp e redes sociais. Trazendo músicas da jovem guarda e internacional anos 60/80.