Doria lança programa de limpeza Cidade Linda

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedinFacebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin

Em seu primeiro dia útil de trabalho, o prefeito João Doria, se vestiu de gari na Praça 14 Bis, onde ocorreu o lançamento do programa Cidade Linda, para limpeza e zeladoria da cidade.

A operação prevê um conjunto de atividades de zeladoria como manutenção de logradouros, conservação de galerias, conservação de pavimentos, retirada de faixas e cartazes, limpeza de monumentos, recuperação de praças e canteiros, poda de árvores, manutenção de iluminação pública, reparo de sinalização de trânsito, limpeza de pixações, troca de lixeiras, reparo de calçadas, entre outros serviços.

Na Avenida Nove de Julho, será feita a pintura de 9 mil m2 de sinalização horizontal, 26 mil m2 de varrição dos canteiros centrais e das pistas locais da via, limpeza de 219 bocas de lobo e 142 bocas de leão. O programa prevê ainda a instalação de 135 novas lixeiras e a poda de 100 árvores.

O programa Cidade Linda que começou na Avenida 9 de Julho, estará na Avenida Paulista na próxima semana e na Avenida Matteo Bei, na Zona Leste.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedinFacebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin